Cultura Cristã 

Para sua edificação espiritual, com uma linguagem inspirada e dinâmica, objetivando despertar homens valorosos, que sem dúvida farão a diferença nos dias atuais. Venha crescer na graça e no conhecimento de Deus, desfrute das preciosas novidades e estudos bíblicos que certamente, contribuirá muito para seu crescimento e maturidade cristã.

Bem vindo! 

Este Ministério Evangélico Educativo surge com a finalidade de investir na valorização da história e prática do cristianismo. O objetivo é despertar e motivar os cristãos a darem continuidade a esse percurso abençoador e enriquecedor da vida humana, o verdadeiro estilo de vida pautado nos ensinamentos bíblicos.

"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, ás células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando.
Uma ostra que não foi ferida, de modo algum produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
O mesmo pode acontecer conosco. Se você já sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Você já sofreu o duro golpe do preconceito? Já recebeu o troco da indiferença?
Então, produza uma pérola!
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento.
A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, mágoas, deixando as feridas abertas e alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na prática, o que vemos são muitas "Ostras Vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, vale mais do que mil palavras.

Jesus nos ensinou a perdoar, não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete. Isto quer dizer perdão sem limites.

A pergunta é a seguinte:
Você é capaz de perdoar alguém que te entristeceu e esquecer completamente o que ela fez contra ti, ainda por cima, abençoar a vida dessa pessoa?


Deus te abençoe com virtuosas riquezas no seu interior!

Cultura Cristã - Pr. Aroaldo de Oliveira