Cultura Cristã 

Para sua edificação espiritual, com uma linguagem inspirada e dinâmica, objetivando despertar homens valorosos, que sem dúvida farão a diferença nos dias atuais. Venha crescer na graça e no conhecimento de Deus, desfrute das preciosas novidades e estudos bíblicos que certamente, contribuirá muito para seu crescimento e maturidade cristã.

Bem vindo! 

Este Ministério Evangélico Educativo surge com a finalidade de investir na valorização da história e prática do cristianismo. O objetivo é despertar e motivar os cristãos a darem continuidade a esse percurso abençoador e enriquecedor da vida humana, o verdadeiro estilo de vida pautado nos ensinamentos bíblicos.

 

“... E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rm 12:2) ”

Ao nos deparamos com essa expressão: “Transformai-vos pela renovação do vosso entendimento”, percebemos que o entendimento no processo de apuração e renovação, pode mudar a nossa vida.
Claramente a Palavra sugere que não concordemos com a decadência social e a deturpação dos valores nesse mundo.
Não vos conformeis, significa que, não devemos ser conforme, nem tão pouco se neutralizar sobre os distúrbios sociais do século, mas sugere dedicação ao aperfeiçoamento a medida do conhecimento de Deus, que segundo a sua graça, nos enriquece com a sua sabedoria.
Com certeza, o homem pode mudar. Sua personalidade pode se moldar a personalidade de Cristo; ele é capaz de perder o temperamento impulsivo, podendo se transformar pelo novo entendimento. Desde que admita que possui essa necessidade, tendo consciência de sua debilidade e assuma a Palavra de Deus como a verdade que liberta.
Afinal Jesus disse: ... Necessário vos é nascer de novo.(João 3:7)
Compreendendo e assumindo esta necessidade dentro de si, a sua vida certamente vai entrar num processo de metamorfose.
É necessário admitirmos que, somente obtendo uma vida espiritual, podemos viver como novas criaturas, agradáveis, equilibradas e em plena comunhão com Deus e com o próximo.
Portanto, abra mão daquilo que não tem nenhum significado construtivo e que só traz bloqueio na mente com a culpa, além de interferir na tua aliança com Deus. Pois Ele quer que você experimente a Sua boa, agradável e perfeita vontade.
Isso mesmo, use a cachola para ser uma nova vida e assim construir um novo mudo.
Deus te abençoe neste novo entendimento.

Cultura Cristã - Pr. Aroaldo de Oliveira